Tecnologia de reconhecimento de voz útil para o setor de saúde

A tecnologia de reconhecimento de voz já percorreu um longo caminho e é usada para uma variedade de aplicações diferentes, como automotiva, aeroespacial, jurídica etc. No entanto, a indústria da saúde é uma das poucas indústrias que dependem muito do reconhecimento de voz. Isso ocorre porque documentar dados importantes relativos aos pacientes é crucial para qualquer organização médica.

Tecnologia de reconhecimento de voz

Existem muitos benefícios do software de reconhecimento de voz nas organizações de saúde, incluindo vantagens financeiras. Mas documentar informações não é o único objetivo do software de reconhecimento de voz médica; o documento de voz específico deve ser produzido de tal maneira que possa ser usado pela organização médica para funções posteriores, como garantia de qualidade, revisões médicas e faturamento.

Vamos dar uma olhada em como os sistemas de reconhecimento de voz estão mudando o setor de saúde.

Dados de voz estão se tornando reutilizáveis

Em 2013, quase dois terços dos hospitais nos Estados Unidos foram penalizados pelo Medicare devido a readmissões. No texto livre que foi transcrito, os dados de voz podem ser usados ​​para prever readmissões.

Um dos principais benefícios do uso da tecnologia de reconhecimento de voz é que os dados de voz podem ser reutilizados quantas vezes se desejar. Isso se traduz em atendimento melhor, preciso e imediato disponível para fins de faturamento.

Saiba mais como você pode utilizar a sua voz com Curso Pilares do Canto do Márcio Markkx

É flexível

A melhor coisa sobre a tecnologia de reconhecimento de voz é sua flexibilidade; Ele pode ser acessado facilmente de qualquer lugar e a qualquer momento. Em outras palavras, você não precisa depender de uma única interface ou dispositivo para acessá-lo. Com o crescente uso da tecnologia de nuvem, os profissionais de saúde podem compartilhar dados e informações valiosas com outros profissionais em uma infinidade de diferentes dispositivos e plataformas.

Isso se torna útil durante as auditorias de saúde, pois a organização de saúde reduz a lacuna entre o registro de cuidados e a prestação de cuidados, de modo que a documentação clínica e de saúde seja mais precisa.

Melhora a Produtividade

Registros médicos eletrônicos foram implementados em várias organizações de saúde; enquanto alguns podem pensar que EMRs ou EHRs diminuem a produtividade de médicos e médicos, outros demonstraram através de estudos e pesquisas que o uso do software de reconhecimento de voz além do EMR aumenta a produtividade dos profissionais de saúde.

Portanto, os médicos e clínicos que documentam os cuidados de saúde através da transcrição de voz podem atender mais pacientes, aumentando assim o faturamento para as horas extras trabalhadas. Em média, eles conseguem ver um terço a mais de pacientes usando o modelo estruturado do EMR.

Veja mais artigos do blog:

Mais preciso e muito mais rápido

Antes do uso generalizado da tecnologia de reconhecimento de voz na indústria de saúde, os profissionais contavam com transcriptionists médicos que eram lentos, imprecisos, e havia a possibilidade de erro humano. Com as vantagens do reconhecimento de voz, os médicos e os médicos não precisam esperar por nenhum transcriptionist, pois podem documentar os dados do paciente e registrá-lo em seu celular, laptop ou estação de trabalho.

Também é mais preciso e o praticante pode convenientemente fazer as correções necessárias no documento, assiná-lo e enviá-lo às pessoas interessadas. Elimina a necessidade de pessoas ou etapas extras. Agora que você já viu os benefícios da tecnologia de reconhecimento de fala na área de saúde, considere adicioná-la à sua prática hoje mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *